Gretchen desmente ajuda financeira ao marido e rebate críticas: Ele me bancouReprodução de vídeo / Instagram
"Domingo eu fiz uma apresentação, em um lugar muito legal aqui de Portugal. Eu fiz uma apresentação lá para uma amiga minha, dona do acarajé mais famoso de Portugal. [...] E aí, ela sempre contrata eu e o meu marido para fazermos apresentações e presença VIP", iniciou a cantora.
Em seguida, ela rebateu as críticas. "Primeiro, que ela não tem nada a ver com a minha vida. [...] Aí, foi falar que fui fazer um show na rua para poder ajudar o meu marido. Gente, muitas pessoas não sabem que o meu marido tem uma profissão, além de ser músico. O meu marido tem uma profissão onde já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda. Ele não precisa que eu vá acompanhar ele em show para ajudar financeiramente", falou.
Logo após, a cantora frisou que se um dia precisar, vai trabalhar - fora do meio artístico - para se sustentar. "Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente, para quem não sabe. E assim, se eu precisasse um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar banheiro, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina, como já fiz na França... Seja o que for, todo trabalho é digno", disse Gretchen.
A artista contou que já acionou o advogado para entrar com uma liminar contra publicações que considera 'vexatórias'. "Se vocês pensam que internet é terra sem lei, estão enganados. Se vocês pensam que vão falar coisas da minha vida e ficar por isso mesmo, estão enganados".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.