'Se ele quiser algo a mais, eu também quero', diz Angela sobre Junior
Brother tem uma namorada fora do reality show
Por tabata.uchoa
Rio - Depois de voltar do paredão na noite desta terça-feira, Angela confessou para as amigas Bella, Amanda e Letícia que pensa em ficar com Junior, que tem uma namorada fora do reality show. "Eu estou super a fim dele. Acho lindas as coisas que ele faz. Mas eu vou respeitar", afirma a sister. "Se ele tomasse a iniciativa era uma coisa. Mas ele namora. Eu acho feio, sabe?", completa. Ainda assim, Angela diz para as meninas que ficaria com Junior. "Não sei o que fazer, não sei como agir. Se ele quiser algo a mais, eu quero", garante.