Por tabata.uchoa

Rio - Aline, Junior e Vanessa estão no oitavo paredão do "BBB 14". Aline atendeu o "Big Fone" na última sexta e foi diretamente para a berlinda. Junior, que venceu a prova do anjo, imunizou o parceiro Cássio em retribuição pelo esforço que os dois fizeram para conquistar a prova. O líder Marcelo indicou Junior, com quem já brigou por conta de Letícia. Franciele e Vanessa empataram e receberam cada uma cinco votos da casa. Coube ao líder desempatar. "Dessa forma, então, terei que optar pela Vanessa", disse Marcelo. "Terceiro paredão seguido", observou Vanessa.

Todos os confinados reunidos para a votação do oitavo paredão em que Aline%2C Junior e Vanessa foram para a berlindaDivulgação

Clara se revolta com votos em Vanessa

Clara resolve descobrir quem votou em Vanessa, com quem ela tem um affair na casa. "Você votou na Van?", pergunta Clara para Letícia. "Não! Mas não quero que fique falando", disse Letícia, que ainda explicou que tem medo que Angela conte para Franciele que Letícia votou nela.

"Nossa! Eu estava chateada já com você! Eu perguntei pro Slim e ele falou que votou nela. Eu achei muito zoado esse negócio do Slim votar porque ele não queria que fosse você, o Junior e a Aline pro Paredão. Você não estava nessa!", afirmou Clara.

Clara continou reclamando dos votos em Vanessa. "O Junior também é outro. Por que não votou na Fran? Ele sempre fala que não vai com a cara dela! Então, ela está lambendo todo mundo. Nossa! Só porque todo mundo sabe que a Van sempre vai, vão toda vez votar sempre nela? Nossa, que bonito, né? Tomara também que o Brasil esteja vendo e ela vá pra final. Estão perseguindo a menina!", disse Clara em tom de revolta.

Você pode gostar