Letícia sente clima estranho com Vanessa

'A Van está com alguma coisa comigo', diz a sister para Junior enquanto conversam na piscina

Por karilayn.areias

Rio - Letícia sente climão com Vanessa e desabafa para Junior: "A Van está com alguma coisa comigo. Não sei o que é. Mas notei alguma coisa de diferente", falou a mineira. Na tentativa de acalmar a sister, Junior diz que sempre há algum problema na casa.

"Aqui se você dorme, o pessoal reclama que você dorme demais. Se você come, o pessoal reclama que você come demais. Se existe um pessoal complicado, é o pessoal do Big Brother", afirmou o brother. 

Letícia desabafa com Junior%3A 'A Van está com alguma coisa comigo'Reprodução Internet

Na noite de ontem, as emparedadas Vanessa e Aline conversaram a respeito de Letícia. "Eu estou super decepcionada com a Letícia. Nunca sei qual que é a dela. Uma hora ela lambe um, outra hora ela lambe outro", disse Vanessa. 

Vanessa ainda reclamou do jeito de Letícia, que segundo ela é "boazinha" o tempo todo. "Eu olhava e me broxava. O problema da Letícia é que ela te convence pelo discurso longo e cansativo. A Clara já falou a mesma coisa. E ela é cheia de seduzir as pessoas. A Clara já falou isso pra ela. Até olhares pra mim e pra Clara ela já deu, sensualizando pra gente. É óbvio que ela quer ser agradável com todo mundo. Alguém tem essa paciência 24 horas por dia, Aline? Esse negócio de agradar todo mundo!? Não existe! Eu estava engasgada com isso tudo, mas sabe quando você não quer acreditar na verdade? A Letícia não bate de frente pra todo mundo ficar com peninha dela", disse ela.

Aline e Vanessa ainda criticaram o fato de Letícia nunca falar sobre a filha. "E o que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora! E nunca vi uma pastora tão periguete. E acho incrível como ela nunca fala da filha dela!", disse Vanessa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia