Por karilayn.areias

Rio - Clara se tornou a nova Líder do "BBB14" na madrugada desta sexta-feira depois de mostrar equilíbrio na prova de resistência. Ao sair da disputa, a empresária comemorou com Vanessa. "Vamos dormir juntas, finalmente!", falou ela, enquanto abraçava a modelo.

Depois da euforia, a vencedora lembrou de uma promessa que fez caso se tornasse a nova Líder. "Van, vamos contar nossa promessa. A gente vai ter que ficar 24 horas sem falar com todo mundo. Desde a hora que a gente acordar amanhã até sábado de manhã. Sem falar com ninguém. Foi a promessa que a gente fez se eu ganhasse o Líder", contou ela.

Clara e Vanessa fazem promessa de ficar 24 horas sem falarReprodução TV Globo

Letícia e Tatiele questionaram a promessa. "Não vamos falar nem entre nós duas", declarou Vanessa. "Só vamos falar com o Bial e o Raio X", completou Clara. Na manhã desta sexta, depois de levantarem, as duas deram risada quando Franciele foi conversar com elas e só responderam por meio de mímicas.

Você pode gostar