Por karilayn.areias

Rio - Ainda na varanda enquanto os outros participantes aproveitavam a Festa Brasileira, Diego refletiu sobre a presença de sua mãe no reality show. Para ele, poder proporcionar uma situação como esta para sua mãe, já fez valer todo o confinamento.

Diego fala sobre relacionamento com a mãeReprodução TV Globo

"O peso que tem para mim e pra ela isso aqui você não tem noção. Cada um tem sua história e um dia você vai saber. Minha irmã chegou a dizer que pra eu melhorar só seria morrendo", comentou. "Todas as mães merecem, mas eu sei a história da minha. Cheguei a agredir a minha mãe. Quando eu morei fora de casa, foi ela quem me expulsou", disse o brother, sem esconder a emoção.

No confinamento, o carioca contou ter sido internado mais de uma vez em uma clínica de desintoxicação para poder se ver livre do vício em drogas. Diego contou ter lutado por mais de 10 anos e descreveu o vício como "uma parada incontrolável". "Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar pra casa. Mas isso é passado", disse.


Você pode gostar