Por daniela.lima

Rio - Douglas recebeu 63% dos votos e foi eliminado do "BBB 15", na noite desta terça-feira. O motoboy levou a pior na disputa com Adrilles pela preferência do público. Douglas foi para a berlinda pela segunda vez consecutiva e ao receber a notícia de que o jogo havia acabado ali, para ele, o rapaz fez uma cara de espanto aparentando não acreditar no que havia ouvido do apresentador. 

Leia também: Douglas diz ter agredido ex-namorada

Leia mais: Douglas pode escapar de investigação

Já do lado de fora da casa mais vigiada do país, Douglas conversou com Pedro Bial. "Esse jogo é uma coisa louca. Eu vim para viver, para ser feliz. Incomoda algumas pessoas. Não faria nada diferente porque sou eu. Sou assim", disse o eliminado. O motoboy deixou o reliaty após passar pelo segundo paredão. No primeiro encarou Francieli, e acabou levando a melhor. 

Douglas não recebeu muito bem a notícia de que ele é quem deveria deixar a casaReprodução

Antes de decretar a vontade do público, Bial disparou. "Nesse mundo mundo vasto, mesmo se tu te chamasses Raimundo (seria uma rima, não seria uma solução). Mais vasto o território de quem nunca comprou chão, o cara que é chamado de sem... (sem terra). Poeta, chegou a hora do corvo, de corvo dizer (nunca mais). Nunca mais, acabou. Quem sai é você, Douglas", revelou.

No primeiro contato com os brothers, Bial perguntou sobre a noção de tempo dentro da casa. "Faz dois dias que se formou esse Paredão. E aí dentro, quanto esse tempo custou a passar Adrilles?". "Parece que vivemos muito mais tempo aqui dentro. Parece que se passaram 50, 60 dias. Cada momento é vivido fora do contexto", explicou.

Em seguida, o apresentador falou com Douglas: "Quando que o tempo aí parece que passa mais rápido e mais devagar?". O brother disse. "É um turbilhão dentro da gente. Parece que o tempo não passa. Eu tive a oportunidade de ir e voltar. O tempo parece que fica muito mais lendo aqui dentro".

Você pode gostar