Mariza recebe o monstro, chora e ameaça desistir do BBB 15

Quando a sister já se dirigia ao confessionário, Adrilles e Angélica a seguraram e tentaram acalmar a professora de artes

Por victor.duarte

Rio - Por pouco a casa do BBB 15 não ficou com menos uma pessoa neste sábado. Após a prova do anjo, vencida por Tamires, Mariza se revoltou e ameaçou desistir do reality. A professora de artes e o brother Cézar foram escolhidos para cumprirem o castigo do monstro, que era para ficarem girando igual a um peão em cima de uma base toda vez que uma música tocar.

Mariza recebe monstro, chora e ameaça desistir do BBB 15Reprodução

Após se dirigir a área externa da casa para cumprir o castigo, Mariza se revoltou e desabafou. "Eu não vou ficar nesse sol rodando. Eu vou sair. Estou me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo", disse a sister.

Quando ela já estava se dirigindo ao confessionário, Adrilles e Angélica a seguraram e tentaram acalmar a professora. "Calma, Mariza. Não tome decisões precipitadas. Você não precisar ficar rondando com a fantasia o dia inteiro", disse o poeta.

Após o ocorrido, Mariza e Cézar voltaram a cumprir o castigo do monstro sob incentivos do brother.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia