Rio - Nada de resistência! Nesta quinta-feira os brothers não precisaram enfrentar nenhuma maratona para conquistar a liderança. Em prova rápida, Amanda levou a melhor e é a nova líder da semana. "Estou muito feliz, Bial", disse a rainha da semana após ganhar a disputa.
Antes de comçar a disputa Pedro Bial informou como seria a prova. "Hoje é moleza, só acertar bolinhas de tênis em um tubo. É issomesmo", disse Bial tentando convercer os participantes que não acreditavam que a prova seria algo fácil. E realmente não foi! Para dificultar eles precisaram vestir fantasias de abelhas que em nada facilitavam os movimentos.
Os participantes pegavam bolinhas em um cesto corriam, subiam uma rampa e de lá tentavam acertar a bolinha dentro de um tubo, a cada bolinha corretar uma luz vermelha acendia. A luz ia ficando cada vez mais intensa até o tudo estar completamente cheio. Neste momento o confinado deveria correr e tocar uma sirene para dar fim a prova. Quem completasse o circuito primeiro seria o líder.
Luan é castigado por esconder bala
Antes de começar a prova, Pedro Bial chamou a atenção de Luan que na noite anterior havia escondido chiclete da festa para comer mais tarde. Na casa, todos sabem as normas; uma delas é não guardar nada da festa para o dia seguinte, bebidas, doces, comidas, balas só devem ser consumidas durante o evento. Os telespectadores viram antes as imagens do rapaz escondendo o doce. Ao receber a notícia ele tentou questionar o apresentador.
"Bonito, Luan, de novo, Luanzinho? É ruim de enganar o Big Brother. Você escondeu umas balinhas da festa para comer hoje", disse o jornalista. O gerente de salão de beleza fez cara de surpreso. "Resultado: mais uma punição", disse Bial. "Sozinho?", perguntou Mariza. "Sim", decretou o apresentador.
Luan continuou negando a ação e Bial foi enfático. "Meu amor, a gente acaba de ver nas imagens. Está tudo gravado. Você já está no grupo Tá com Nada na semana que vem".