Amanda desempata votação e indica Cézar e Luan para o paredão

A líder explica que Luan já era o seu voto

Por tamara.coimbra

Rio - Com decisão do público, os brothers tiveram que votar antes da líder Amanda na noite deste domingo. Após a decisão da casa no confessionário, a sister precisou desempatar a disputa entre Cézar e Luan, cada um com dois votos da casa. Ambos acabaram indo para o paredão.

Um dos brothers será eliminado nesta terça-feiraDivulgação TV Globo

"Minha Líder Amanda, temos um empate. Primeiro você vai dar seu voto de minerva e depois seu decreto de Líder", explicou Pedro Bial.

"Vai dar no mesmo. O meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas para mim e eu perdoei de coração. Ele teve atitudes agressivas comigo. Ele está perdoado de coração, mas seria contraditório da minha parte não ter esse peso. Então, vai o Luan", diz a empresária, colocando os dois brothers no sétimo Paredão do BBB15.

Após a decisão, Amanda retirou a cartela com a foto de Adrilles. Com isso, Bial anunciou que o mineiro deveria escolher um brother para revelar o voto. Ele escolheu Cézar. "Meu voto desta noite foi em Fernando", conta o paranaense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia