Por tabata.uchoa

Rio - Fernando está se aproximando cada vez mais de Amanda. Na madrugada desta terça-feira, o produtor cultural revelou que gostaria de chegar à final do reality show ao lado de Amanda e Rafael.

"Nossa, iríamos tocar o terror. Eu iria correr pelada e pular na piscina. Aí que você ia me xingar para o resto da vida", respondeu Amanda. Fernando disse que não iria reclamar. "Não, se a gente chegar na final eu não xingo. Você faz o que você quiser", disse.

Amanda se diverte pensando em pular nua na piscina com FernandoReprodução

Amanda quis saber se ele também teria coragem de pular pelado na piscina e ele confirma. "Se chegar na final", ressaltou. "Não é se chegar só você ou só eu. É se chegar nós e o Rafael. Temos que pular juntos", explicou Amanda.

"Fechou então", concordou Fernando. "Vai ficar com vergonha", provocou Amanda e Fernando disse que não. "Sai correndo e mergulha".

'Vontade de te morder'

Também na madrugada desta terça-feira, após o cinema do líder, Amanda disse que estava com vontade de morder Fernando. "Nossa, eu te olho dá vontade de te morder. Na batatinha", disse a empresária, deixando Fernando sem graça.

Amanda diz que tem vontade de morder FernandoReprodução

Fora do confinamento, Aline assiste à aproximação de Fernando e Amanda. A loura garante que não tem ciúme, mas ainda assim se irrita com as investidas de Amanda. "Ela já passou dos limites. Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", disse Aline em entrevista ao site oficial do programa.

Aline acredita que o namorado não quer nada com a empresária. "Fernando é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa", afirmou.

Você pode gostar