Após mais de 13 horas, Cézar desiste de prova e Fernando é o novo líder

Assim que saiu da disputa, brother deitou no chão chorando

Por tabata.uchoa

Rio - Após mais de 13 horas de prova de resistência, Cézar desistiu da disputa e Fernando se tornou o novo líder na tarde desta sexta-feira. Assim que saiu da asa delta, Cézar deitou no chão e chorou bastante. "Parabéns, Cowboy", disse Fernando, tentando consolar o brother.

Fernando chora ao se tornar o novo líderReprodução


Na prova de resistência, os participantes tinham que ficar em pé, em uma pequena plataforma e com as mãos segurando o arco da asa-delta. Para complicar, a parede que os prende faz movimentos para a frente e para trás. Além disso, os competidores são atingidos por rajadas de vento e água.

O primeiro brother a desistir da disputa foi Rafael. "Eu fui. Estou indo mesmo. Não aguento mais", disse antes de abandonar a prova. Em seguida, após 5h de disputa, Amanda também não aguentou e desistiu. O terceiro a abandonar a prova foi Adrilles, com pouco mais de seis horas de disputa.

Cézar chora no chão após desistir da prova do líderReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia