Por tabata.uchoa

Rio - O casal Fernando e Amanda enfim desencantou. Depois de um selinho e muitos carinhos embaixo do edredom, os brothers trocaram beijos ardentes na madrugada desta quinta-feira. Deitados no quarto do líder, Fernando não conseguia dormir e foi em direção a Amanda, que aceitou os carinhos do produtor cultural e os dois fizeram sexo embaixo do edredom.

Aline diz que perdoa Fernando: 'Mas não aceito tudo'

Amanda tira a bermuda de FernandoReprodução

Os dois dormiram um pouco e voltaram a movimentar o edredom na manhã desta quinta. Fernando e Amanda aproveitaram a música que a produção colocou para desmontar a estrutura da festa de quarta e transaram mais uma vez.

Enquanto estavam no quarto do líder, Fernando e Amanda conversaram sobre um possível relacionamento fora do reality show. "Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independente do que for acontecer lá fora", disse Fernando, que também teve um affair com a eliminada Aline e também fez sexo com ela enquanto ela permaneceu no programa.

No início da festa, Fernando já havia demonstrado preocupação com a loura. "Tô preocupado com a Aline, tô preocupado com você, tô preocupado comigo", disse. Ainda assim, ele disse para Amanda que estava com vontade de beijá-la. "Vontade de beijar a tua boa". Romantica que só, Amanda perguntou se Fernando estava apaixonado. "Você se apaixonou por mim?", questionou. Sem graça, Fernando ficou em silêncio e disse que ainda não sabe o que sente.

Amanda e Fernando se beijamReprodução

Sexo com duas mulheres

Antes de se relacionar com Amanda, Fernando teve um envolvimento com Aline durante o "BBB 15". O produtor cultural se dizia apaixonadíssimo e chegou a pedir a loura em casamento. Assim como aconteceu com Amanda, Fernando também fez sexo com Aline na casa. Em entrevista ao programa "Mais Você", Aline disse que perdoa Fernando mas não aceita tudo o que ele fez.

Leia Mais:

Fernando e Aline fazem sexo: 'Única coisa que não podia acontecer'

Aline e Fernando se empolgam nas carícias: 'Será que vai ter que trocar o edredom?'


Você pode gostar