Por daniela.lima

Rio - A prova do Líder desta semana foi no melhor estilo radical. Do alto de uma tirolesa, os brothers deveriam arremessar latas em uma esteira no chão com demarcação de pontos. Cada área da esteira era dividida em pontos, no final quem alcançasse a maior pontuação seria o Líder. Amanda foi quem levou a melhor marcando 310 pontos e é a nova Líder. Poucos antes do anúncio, Pedro Bial revelou ao público que os telespectadores é que vão decidir se nesta semana o Líder terá direito a imunidade.

Amanda se concentrou e alcançou boa pontuação na provaReprodução


Para efetuar a prova eles precisaram organizar, a ordem ficou assim: 1- Cézar; 2- Adrilles; 3 - Amanda e 4-Fernando. Antes de irem para o lado externo da casa bial explicou como seria a disputa. "Vocês só têm que se jogar do alto de uma torre. Menos de 10 metros. E vão ter que jogar latinhas de lá. Não pode jogar as latas de cima da torre", disse Bial que completou. "Será um de cada vez", decretou.

Cézar foi o primeiro a fazer a prova. "Estou com medo, Bial", disse o brother antes da descida. Ele acertou as latas na casa dos 70 pontos e somou 140 pontos. "Que divertido! Gostei! Mais uma vez", disse ele ao finalizar a prova.

Adrilles foi o segundo a descer. "Está pronto Adrilles?", perguntou Bial. "Não, mas vou assim mesmo", disse. "Não, mas eu vou do mesmo jeito", reponde Adrilles. O escritor acertou as marcações de 30 e 10 pontos, totalizando 40 pontos.

Em seguida foi a vez de Amanda. "Como está aí em cima, meu bem?", perguntou o apresentador. "É tão lindo, Bial", disse a empresária. Ao descer, a morena arremessou as latas muito bem e marcou  a faixa de 300 pontos e a de 10 pontos, formando 310 pontos no total. "Jogou muito bem, Amanda. Uma caiu na faixa de maior valor (300), e outra na de menor valor (10): 310", revelou Pedro Bial.

Por último foi a vez de Fernando. "E aí, Fernando?", perguntou o jornalista. "Tenso, mas vamos assim mesmo". Fernando não foi tão bem e totalizou 120 pontos. "O que achou do voo, cara?", disse Bial. "Acho que fui mal pra caramba", disse o rapaz. "Achei que você ia melhor...", opinou Pedro Bial. "Eu também...", disse o produtor cultural.

Você pode gostar