Por daniela.lima

Rio - Por pouco Fernando não chegou a grande final do "Big Brother Brasil 15". O carioca foi eliminado no último paredão desta edição com 78% dos votos, quando disputou com sua amada, Amanda. A empresária agora vai concorrer ao prêmio máximo do reality com Cézar.

Cézar%2C Fernando e Amanda na sala antes de saber o resultado do último paredãoReprodução Internet

Antes do decreto final, Pedro Bial pediu que Cézar se despedisse dos emparedados. "Queria agradecer vocês pelo compartilhamento e as experiências que trouxeram pra nós. Trouxeram as características pessoais e eu aprendi com cada um de vocês. Agradeço o respeito com que vocês me trataram nesse período. Vocês foram excepcionais”, disse o finalista.

Em seguida, Fernando respondeu: "Você é um grande cara, Cézar". "Amanda, já pode se despedir de Fernando", disse o apresentador. “Não vou me despedir porque na terça já vou estar com ele. Fê aprendeu a me amar do jeito que eu sou, espero que lá fora isso tudo só aumente”, disse a empresária. Fernando falou: "Você foi a história mais louca que tive na minha vida. A forma como você gosta de mim, me fez gostar de você cada vez mais. Você me ajudou demais e acho que a gente vai se divertir ainda muito mais”. Após todas despedidas, Bial encerrou a votação.

Fernando deixou o reality com 78% dos votosReprodução Internet

Páscoa

No primeiro contato com a casa, na noite de domingo, Bial desejou feliz Páscoa para os brothers, que apesar de terem ganhado um almoço não estavam acreditando que era verdade. "Feliz Páscoa! Cézar, não ganhou nada, nadinha, nadica de pitibiriba até a última prova, a decisiva...". "Barbaridade!", brincou. Cézar disparou: "Eu sempre tangenciei o impossível, tanto na minha vida externa quanto aqui. Peço desculpas, pois minha língua deu caimbra. Minha mãe dizia pra sempre seguir adiante. E pra sua pessoa, que sempre me disse que a próxima eu ia ganhar", afirmou Cézar.

Você pode gostar