Após eliminação do 'BBB15', Fernando retorna às redes sociais

Carioca foi bastante criticado em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira

Por roberta.campos

Rio - Fernando está de volta ao mundo real após sua participação no "Big Brother Brasil 15". O carioca perdeu o último paredão desta edição do programa e acabou em terceiro lugar. Nesta semana, ele voltou também às redes sociais.

Na manhã desta terça-feira, o ex-brother postou uma foto da rotina fora do reality show. Na imagem, em que aparece de boné e óculos escuros, escreveu: "Bom dia mundão! To tentando responder a todos aq, são mtas msg de carinho. Obrigaduuuu."

Vida depois do 'BBB'%3A Fernando dá bom dia nas redes sociaisReprodução Internet

Entretanto, seus seguidores ainda estão divididos sobre o apoio ao ex-confinado. Nos diversos comentários nas fotos recentes de Fernando, há quem o elogie e o chame de "lindo" e "gato", mas também há um tanto de crítica e sarcasmo. "Apoio? Que apoio?", disse uma seguidora. "Msgs de carinho? Só vejo o povo xingando em todo lugar", retrucou outra.

O triângulo amoroso vivido pelo participante com Amanda e Aline também domina os comentários. A hastag #Ferline voltou a aparecer e teve gente que pediu esse grito na final do programa, na noite desta terça-feira. Amanda também tem seus defensores. "Af, nem postou nada a favor da Amanda para ganhar o bbb, poxa vc mostra q nem carinho sente por ela", falou outra seguidora. "Se vc não ficar com a Amanda aii sim vc vai ficar com seu filme queimadooo, ai vai ser...", foi outro comentário.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia