Por roberta.campos

Rio - Fernando está de volta ao mundo real após sua participação no "Big Brother Brasil 15". O carioca perdeu o último paredão desta edição do programa e acabou em terceiro lugar. Nesta semana, ele voltou também às redes sociais.

Na manhã desta terça-feira, o ex-brother postou uma foto da rotina fora do reality show. Na imagem, em que aparece de boné e óculos escuros, escreveu: "Bom dia mundão! To tentando responder a todos aq, são mtas msg de carinho. Obrigaduuuu."

Vida depois do 'BBB'%3A Fernando dá bom dia nas redes sociaisReprodução Internet

Entretanto, seus seguidores ainda estão divididos sobre o apoio ao ex-confinado. Nos diversos comentários nas fotos recentes de Fernando, há quem o elogie e o chame de "lindo" e "gato", mas também há um tanto de crítica e sarcasmo. "Apoio? Que apoio?", disse uma seguidora. "Msgs de carinho? Só vejo o povo xingando em todo lugar", retrucou outra.

O triângulo amoroso vivido pelo participante com Amanda e Aline também domina os comentários. A hastag #Ferline voltou a aparecer e teve gente que pediu esse grito na final do programa, na noite desta terça-feira. Amanda também tem seus defensores. "Af, nem postou nada a favor da Amanda para ganhar o bbb, poxa vc mostra q nem carinho sente por ela", falou outra seguidora. "Se vc não ficar com a Amanda aii sim vc vai ficar com seu filme queimadooo, ai vai ser...", foi outro comentário.


Você pode gostar