Por tiago.frederico

Rio - Vencedor da 15ª edição do Big Brother Brasil com 65% dos votos, o caubói Cézar Lima, de 30 anos, já tem planos para o futuro: quer se tornar deputado estadual. Conversando com a imprensa logo após o término do programa, nesta terça-feira, o estudante de direito disse que usará o prêmio de R$ 1,5 milhão para ajudar a família e afirmou que pretende investir na carreira política.

GALERIA: Cézar Lima vence a 15ª edição do Big Brother Brasil

"Meu perfil é de legislador, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado e já estou estudando. Vou pesar para ver qual é o meu viés e ver no que posso servir mais à sociedade brasileira, porque, agora, tenho o compromisso de retribuir. De certa forma, não vou conseguir retribuir todos que me fizeram campeão, mas, se eu conseguir fazer isso para uma parcela da sociedade, já me sentirei satisfeito", declarou o campeão.

Cézar comemora a vitóriaDivulgação/ TV Globo

"Quero ajudar as pessoas, quero dar uma vida de reis aos meus pais. Hoje é o dia mais feliz da minha existência, um sonho acalentado há anos", acrescentou o paranaense, que se inscreveu 11 vezes no reality até ser chamado.

Estratégia de jogo

Em relação ao jogo, o campeão foi questionado sobre a estratégia utilizada na casa, uma vez que certas atitudes dele ao longo do programa foram comparadas às de participantes de outras edições.

"Tenho dificuldade de pronúncia, alguns vícios de linguagem e eu falo para dentro. No ao vivo, eu precisava me mostrar e ter uma entonação bacana. Não é um personagem, é Cézar Lima desvendado. Internamente, se pegar as gravações, vão verificar que fui muito questionado se eu estava sendo falso ou se tinha algum personagem. E eu, veementemente, até com Adrilles falei que tinha dificuldade no ao vivo e queria ser entendido. Até porque, em alguns momentos, eu fiquei sem interlocutor", se defendeu o paranaense.

LEIA MAIS:

O reality Big Brother já não empolga mais; Em qual edição deveria ter acabado?

Triângulo: Amanda nega amor e Aline diz que perdoa Fernando

Fernando falta festa oficial do programa para curtir noite com amigos em casa

Amanda e Aline não se cumprimentam na final do reality show

Amanda Djehdian sobre futuro com Fernando: 'Se não ficar, tudo bem'

Cézar é o grande vencedor do 'Big Brother Brasil 15'

Final do 'BBB 15' vira piada na web

Cézar contou com o apoio dos moradores de sua terra natal, Guarapuava. Numa praça no Centro do município, os cerca de 9 mil habitantes da pequena cidade do interior do Paraná assistiram à final do reality show. "Guarapuava é uma cidade maravilhosa, que me deu oportunidade de trabalhar, estudar... É um povo muito batalhador", declarou o brother sobre seus conterrâneos.

Você pode gostar