Pyong Lee - Divulgação
Pyong LeeDivulgação
Por O Dia
Rio - Após Petrix ser investigado pela Polícia Civil do Rio, chegou a vez de Pyong Lee. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, um boletim de ocorrência foi aberto para apurar as atitudes do hipnólogo na festa do último sábado (9). 

Galeria de Fotos

Marcela diz que vai contar para a mulher de Pyong tudo o que ele fez e ela não viu Reprodução
Pyong Lee fotos de Globo/Victor Pollak
Pyong se mostrou surpreso ao descobrir que deveria indicar alguém ao paredão Reprodução
Pyong Lee Divulgação
Petrix e Pyong Reprodução TV
Depoimento do ginasta durou cerca de uma hora AgNews
Petrix Globo/ Victor Pollak
Petrix no 'Mais Você' Divulgação / TV Globo
Petrix no 'Mais Você' Divulgação / TV Globo
Petrix Reprodução de internet
BBB 20 - Petrix Barbosa Globo/Paulo Belote
Durante a festa "Paz e Guerra", Pyong tentou beijar Marcela, que retrucou a atitude do brother: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". Em seguida, internautas apontaram que o confinado apalpou o bumbum de Flayslane sem o consentimento da sister. 
Publicidade
Após o fato, a produção do reality convocou Pyong no confessionário e lhe deu uma advertência. "Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento", disse alguém da equipe do programa ao hipnólogo. Por conta da repercussão, o caso será investigado, informou a Polícia Civil. 
Na semana passada, o ginasta Petrix Barbosa compareceu a Deam para prestar esclarecimentos. O atleta começou a ser investigado após os telespectadores afirmarem que ele colocou as mãos nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada, e esfregou as partes íntimas em Flayslane em outra ocasião.