Depois de Petrix, Pyong Lee é investigado por assédio sexual no 'BBB'
Hipnólogo será o segundo participante da 20ª edição que terá que prestar esclarecimento à polícia sobre conduta dentro do reality show
Rio - Após Petrix ser investigado pela Polícia Civil do Rio, chegou a vez de Pyong Lee. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, um boletim de ocorrência foi aberto para apurar as atitudes do hipnólogo na festa do último sábado (9).
Durante a festa "Paz e Guerra", Pyong tentou beijar Marcela, que retrucou a atitude do brother: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". Em seguida, internautas apontaram que o confinado apalpou o bumbum de Flayslane sem o consentimento da sister.
Publicidade
Após o fato, a produção do reality convocou Pyong no confessionário e lhe deu uma advertência. "Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento", disse alguém da equipe do programa ao hipnólogo. Por conta da repercussão, o caso será investigado, informou a Polícia Civil.
Na semana passada, o ginasta Petrix Barbosa compareceu a Deam para prestar esclarecimentos. O atleta começou a ser investigado após os telespectadores afirmarem que ele colocou as mãos nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada, e esfregou as partes íntimas em Flayslane em outra ocasião.