Petrix chega a delegacia para depor

Ginasta foi intimado pela Deam quando ainda estava confinado no reality show para esclarecer sobre o seu comportamento com participantes do programa

Por O Dia

Petrix chega a delegacia para depor
Petrix chega a delegacia para depor -
Rio - O ex-BBB Petrix Barbosa chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira. O ginasta foi intimado pela especializada quando ainda estava confinado no reality show para esclarecer sobre o assédio a participantes do programa.
A delegada Catalina Nobre estava afastada e, por isso, o depoimento de Petrix foi colhido pela delegada Gisele do Espírito Santo. Após prestar os esclarecimentos, Petrix deixou o local aparentando nervosismo e não quis falar com os jornalistas.

Galeria de Fotos

Petrix deixa a delegacia após prestar depoimento Ag. News
Petrix deixa a delegacia após prestar depoimento Ag. News
Petrix chega à delegacia para depor sobre caso de assédio Ag. News
Petrix chega à delegacia para depor sobre caso de assédio Ag. News
Petrix chega a delegacia para depor Ag. News
Petrix senta na cabeça de Flay Reprodução
Petrix puxa Bianca Andrade para abraço apertado, faz movimentos estranhos e é acusado novamente de assédio Reprodução Internet
Cena protagonizada na primeira festa da edição chamou a atenção dos internautas Reprodução / Twitter
Petrix foi acusado por internautas de ter colocado a mão nos seios da influenciadora digital Bianca Andrade, durante uma festa, quando ela estava bêbada.
Depois, internautas apontaram que Petrix esfregou os órgãos genitais na cabeça de Flayslane, na segunda festa do programa. Os dois fatos repercutiram tanto que Petrix foi chamado ao confessionário para uma conversa sobre os casos. Após o bate-papo, que não foi mostrado, o ginasta pediu desculpas a Bianca e Flay.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários