Ana Clara na 'Casa de Vidro' do 'BBB 23'Webert Belicio / Ag. News

Rio - Com estreia marcada para dia 16 de janeiro, o "BBB 23" contará com uma série de novidades no elenco de apresentadores do programa da TV Globo. Enquanto a veterana Ana Clara segue no comando do "BBB - A Eliminação" junto com Bruno De Luca, Vivian Amorim retorna à cobertura do reality show no "Bate-papo BBB", onde conversará com os eliminados logo depois dos brothers e sisters deixarem a casa mais vigiada do país.
"Desde 2018 eu faço parte desse time e, ano passado, precisei me ausentar por conta do nascimento da minha filha, Malu. O motivo foi nobre e justíssimo, larguei tudo para viver a melhor fase da minha vida e cuidar do meu melhor presente, mas o amor pelo BBB continuou com um espaço especial no meu coração. A saudade foi grande", declarou a vice-campeã do "BBB 17".
A ex-sister confessou que o maior desafio foi a mudança para o Rio de Janeiro com a filha pequena, mas contou detalhes de sua preparação para o grande retorno. "Voltei a fazer sessões com a fonoaudióloga para melhorar a oratória e conseguir voltar bem ao ritmo das gravações, que são intensas", contou Vivian.
Além do retorno da apresentadora, o "Bate-papo BBB" ainda ganhou um cenário novo para ir ao ar no Gshow e Globoplay. Além disso, outra novidade é a chegada de Patrícia Ramos para acompanhar Vivian nas interações com o público e na conversa com os eliminados de cada semana. "Me sinto muito feliz e lisonjeada por ter recebido o convite para fazer parte desse time incrível. Eu sou muito fã de BBB e sei o quanto o programa mexe com o coração dos espectadores, e a expectativa que a galera tem por mais uma temporada", comemorou a influenciadora.
"Essa era minha expectativa: depois que eu fizesse 18 anos eu iria entrar para curtir a piscina daquela casa incrível. A minha rotina era esperar chegar a noite, ligar a TV para assistir com a família, saber o que aconteceu, pegar os melhores momentos do dia dos participantes", relembrou a carioca, ao falar sobre sua relação com o programa. "Estou muito empolgada e me sinto preparada para esse desafio. Vamos que vamos", declarou Patrícia.
Em mais uma edição, Jeska Grecco retorna ao "BBB Tá On" em suas múltiplas versões. Às segundas-feiras, um episódio do podcast é dedicado à repercussão da formação dos paredões. Às terças, o Podcast do Líder ganha o feed do "BBB Tá On". Já na quarta, é a vez de uma conversa descontraída da apresentadora com o eliminado do paredão. E na sexta-feira, o ‘BBB Tá On’ estreia sua transmissão ao vivo em vídeo no Globoplay e gshow, com apresentação de Jeska e Patrícia Ramos, que repercutem os últimos acontecimentos do reality junto a diversos convidados em um estúdio especial, com direito a câmeras giratórias.
Já Ana Clara completa o time da #RedeBBB com sua participação nos flashs da TV Globo, comentando os acontecimentos junto ao público nas ruas, além de apresentar o "BBB – A Eliminação", ao lado de Bruno De Luca. “Esse programa já me proporcionou momentos muito especiais. Estou indo agora para o meu quinto ano como apresentadora e eu acho que a cada temporada eu consegui evoluir muito. Eu estou muito feliz, empolgada e acho que vai ser uma excelente edição”, completou a ex-participante do "BBB 18".