Boninho anuncia que 'BBB 23' terá o primeiro 'Jogo da Discórdia' nesta terça-feiraReprodução/Instagram

Rio - Após uma estreia recheada de memes, o "BBB 23" terá seu primeiro "Jogo da Discórdia" nesta terça-feira. É o que anunciou Boninho, através de um vídeo publicado no Instagram: "Já que o 'BBB' começou numa segunda-feira, a gente pensou: 'o que pode ter na terça?'. 'Jogo da Discórdia'!", revelou o diretor de variedades da TV Globo.
Nesta terça-feira, Fred e Ricardo foram os vencedores da Prova de Imunidade, após doze horas de disputa. Escapando do primeiro paredão, os dois vibraram muito com a conquista e, claro, se emocionaram. A dupla que ficou em segundo lugar foi Larissa e Bruna Griphao. Os primeiros a deixarem a disputa, que foi de atenção e agilidade, foram MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila. Com isso, eles não participam da Prova do Líder, nesta quinta-feira.
Paredão Secreto
Nesta semana, o paredão acontecerá em duas etapas. A primeira acontece na terça-feira, quando o público vota para tirar uma dupla da casa. Contudo, essa dupla não sai do programa imediatamente. Ela vai pro Quarto Secreto. Na segunda etapa, o público vota para eliminar definitivamente uma pessoa. A outra retorna para a casa mais vigiada do Brasil.