Giovanna Leão, ex-Casa de Vidro do BBB 23, relembra como foi ter lidado com o cancelamentoReprodução / Instagram

Rio - Giovanna Leão, ex-participante da Casa de Vidro do "BBB 23", falou sobre sua experiência no reality. No podcast "Vaca Cast", apresentado por Evelyn Regly, a ruiva detalhou como se sentiu ao lidar com o cancelamento, que ocorreu após o resgate de alguns de seus tweets antigos, repletos ofensas racistas, e esclareceu polêmicas relacionadas ao seu nome.

"Eu realmente tive um trauma. Ainda estou em pânico, e é muito medo, a única palavra que posso usar é medo, foi uma coisa surreal… Tirando a questão do meu pai quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida… Quando eu saí, precisava muito ir para terapia e eu continuo precisando muito, porque é muito difícil [lidar com] o cancelamento…", iniciou a empresária.
"Eu agradeço muito vocês que me convidaram pra cá, porque eu não queria sair da cama, é nesse nível que estou, e eu tento ocultar, eu tento fingir que sou forte, uma leoa, da forma como muitos me pintaram, mas gente, é difícil", acrescentou.
Depois de falar sobre seu cancelamento, Giovanna esclareceu a polêmica de que teria gastado 150 mil em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas para entrar no BBB, ela conta que isso se trata de uma fake news, pois já tinha feito a alguns anos e que não foi exclusivamente para o reality.

"Quando eu fiz isso foi em 2020, eu não tinha nem me inscrito para o 'Big Brother', era pra mim, pra minha autoestima… Aí, eu fiz rinoplastia, fiz lipo, e preenchimento labial eu faço desde os 18 ou 19 anos de idade", explicou.