Bruno Gaga desistiu do 'BBB 23' nesta sexta-feiraGlobo/Paulo Belote

Rio - A TV Globo anunciou que Bruno Gaga não será substituído depois de apertar o botão de desistência e ser desclassificado do "BBB 23", nesta sexta-feira. A emissora carioca se pronunciou após surgirem especulações de que a saída do atendente de farmácia resultaria em uma repescagem com os quatro participantes que foram eliminados até o momento.
"A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", informa o comunicado divulgado pela emissora carioca.
Bruno desiste do 'BBB 23'
Bruno Gaga chocou os colegas de confinamento, na tarde desta sexta-feira, ao apertar o botão de desistência do "BBB 23". O atendente de farmácia arrumou as malas e apertou o botão da desistência. Ele explicou a decisão aos outros participantes. "Só quero estar com meus pais agora e minha família", desabafou.
"Cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que nunca senti lá fora", declarou ele, ao ser chamado no confessionário. Em seguida, a produção do reality show atendeu o pedido de desistência do atendente de farmácia: "Ok, Bruno. Agradecemos sua participação até aqui. Agora pode vir pela porta, iremos te acolher aqui fora". Fora da casa, ex-participantes da edição declararam apoio ao rapaz, assim como o ator Tiago Abravanel, que estreou o botão de desistência no "BBB 22".