Bruna Amaral e o marido, RodriguinhoReprodução / Instagram

Rio - Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para mostrar algumas ameaças recebidas pelo cantor que, atualmente, segue confinado no "BBB 24". A influenciadora ratificou que não irá tolerar mensagens de ódio e continuará expondo os ataques na web.
"Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que está acontecendo, e muito, por aqui! É melhor vocês pararem ou vai ser pior. Falta de aviso não foi", iniciou Bruna nos stories do Instagram.
Na sequência, a influencer exibe algumas mensagens enviadas por alguém que, supostamente, havia demonstrado interesse nos shows de Rodriguinho. Na tela, é possível ver o número desconhecido questionar sobre a contratação de um espetáculo do artista, ao que Bruna pergunta a data e o local, além de afirmar que os eventos acontecerão "assim que ele sair do programa".
Sem resposta, a mulher do pagodeiro volta a solicitar as informações e o "contratante" parte para a ameaça. "Vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha, esse velho surubim malhado por falar mal da nossa gente", diz a pessoa nas imagens publicadas por Bruna.
Falas polêmicas no 'BBB'
Recentemente, Rodriguinho tem chamado atenção por alguns posicionamentos polêmicos na 24ª edição do "Big Brother Brasil". Ainda nos primeiros dias do reality, o artista referiu-se à participante Isabelle como "índia" e acabou sendo corrigido por ela, que explicou o lado pejorativo do termo. Entre os amigos, o brother também tem feito piadas constantes a respeito do corpo de Yasmin Brunet, além de sua compulsão alimentar, chamando a sister de "descuidada" e alegando que ela "sairia rolando pela casa".