Rio - Após ser eliminado do "BBB 24", Luigi participou do "Bate-Papo BBB", comandado por Thais Fersoza e Ed Gama, na noite desta terça-feira. Na atração, o vendedor assistiu ao momento em que usou um termo racista com Leidy Elin e comentou o episódio. Ele reconheceu o erro e pediu desculpas à sister.
fotogaleria
"Eu realmente errei. Eu admito. Errei mesmo. Questão de convivência. Na minha rapaziada, um trata o outro assim mesmo. E eu peço perdão. Por favor, gente. Me perdoa. Não foi proposital. E, como eu falei, está sendo tudo muito rápido pra mim, muito novo. Peço desculpa, perdão", afirmou ele, que recordou a conversa que teve com a trancista na casa sobre a situação e voltou a pedir perdão a ela.
"Perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala, aquela conversa, foi importante até para regular a minha vida aqui fora. Me arrependo muito".
#BatePapoBBB 1° que esse papo do Luigi só mostra o quanto ele é péssimo e tem uma visão distorcida das coisas, suas falas racista - chamando a pediu de MACACA pic.twitter.com/uCDxosZxlR
— Big BROTHER BRASIL Notícia 24h00 (@ws_sandes) January 31, 2024