Rodriguinho é eliminado com 78,23% dos votosReprodução / TV Globo
"Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Sai pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer. E pela forma com que as pessoas viram tudo isso. Sim. No 'BBB' você também depende disso. Aqui valem muito as palavras do autor Mexicano Don Miguel Ruiz: 'Seja impecável com a sua palavra'. No contrário, o público pode ser implacável com você. E hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair. Vem, Rodriguinho", disse o apresentador Tadeu Schmidt, ao final do seu discurso de eliminação.
Rodriguinho é eliminado com 78,23% da média dos votos. Lucas Henrique recebeu 14,82% de votos e Fernanda obteve 6,95%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/WCur2JUUEG
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
Vale lembrar que, mais de uma vez, Rodriguinho disse na casa que iria desistir, ameaçando algumas vezes apertar o botão de desistência na sala. E o apresentador não deixou isso passar no discurso. "Rodriguinho quer ir embora. Ora, se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique. Portanto, público não vai atender o seu desejo, embora você seja o mais querido. Se você é o menos querido do Paredão, o público quer mandar você embora, mas não é para atender a sua vontade, porque você é o menos querido. É um paradoxo".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.