Rodriguinho, Gaab e Mr. DanReprodução/Instagram
Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan são as atrações do Show de Quarta no 'BBB 25'
Trio vai animar a casa mais vigiada do país com muito pagode
Rio - Depois de participar da última temporada do "Big Brother Brasil", Rodriguinho está de volta ao programa para se apresentar no Show de Quarta. O artista leva o irmão Mr. Dan e o filho Gaab, para uma apresentação que vai reunir parte do repertório dos três.
O cantor destaca que a relação com o irmão e o filho é fantástica também fora dos palcos. "O Gaab é meu filho mais velho, meu primogênito e um irmão mais novo também, porque a gente brinca, a gente compõe, faz músicas juntos, joga futevôlei, ele traz minhas netas para eu ver. E com o Dan é a mesma coisa. Ele é meu único irmão e foi um pouco da minha escola para cuidar dos meus filhos, porque quando a gente era mais novo eu cuidava dele. Além dos shows, a gente tem encontros familiares toda semana para pôr o papo em dia..."
Rodriguinho foi o décimo eliminado do "BBB 24" com 78,23% dos votos para sair. O cantor enfrentou Fernanda Bande e Lucas Henrique no paredão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.