FofocalizandoRogério Pallatta/SBT

A transferência de Leo Dias para a Band está dando dor de cabeça para os executivos do SBT. Os diretores da emissora estão em busca de um novo fofoqueiro para o Fofocalizando, mas a missão tem se revelado um tanto quanto inglória - e poucos querem dar expediente presencial em Osasco de segunda a sexta, principalmente levando em conta o salário baixo proposto pela rede. Por enquanto, o canal apostará em um esquema de rodízio de convidados especiais.
Sinal amarelo
A Record está acompanhando de perto o crescimento de audiência do Primeiro Impacto, do SBT. Apesar do jornalístico da rival ter números residuais no Painel Nacional de Televisão, a alta na Grande São Paulo já foi o suficiente para ligar o sinal amarelo na produção do Hoje em Dia, que passou a ser cobrada por conteúdos mais competitivos.
Reconhecimento

Times BrasilDivulgação/Times Brasil

Jornal Nacional, Jornal da Record e Jornal da Band ocuparam boa parte de suas edições de terça (29) com a repercussão de uma entrevista exclusiva do Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC. O prestígio com a concorrência foi festejado internamente no canal, que ainda nem completou 1 ano no ar.
Sinal clandestino

News 19 Horas Reprodução/Record News

A Record News está investigando a origem de uma transmissão pirata feita durante o News 19 Horas da última terça (29). Durante 3 minutos, quem via o noticioso no YouTube se deparou com uma creepypasta dos anos 2000. Por enquanto, a rede suspendeu seu sinal ao vivo na plataforma.

É pop... o Patrulha das Fronteiras, comandado por Reinaldo Gottino nas noites de quarta-feira da Record. Compilado de programas de sucesso na televisão por assinatura, a atração é divertida e, ao mesmo tempo, informativa. É um bom contraponto aos esportivos de Globo e SBT na mesma faixa horária.

É flop... a nova edição de Estrela da Casa, que ainda nem estreou, mas já dá sinais de que será um fracasso homérico. Desesperada, a Globo apelou para revelar os participantes com mais de 1 mês de antecedência para a estreia - e nem isso foi capaz de despertar o interesse do público nas redes sociais.