Aqui Agora, do SBTReprodução/SBT

Hoje será uma segunda-feira normal - dentro do possível - na programação do SBT. Mas não era pra ser: às 16h46 da última sexta (1), a emissora avisou para a imprensa e para suas afiliadas que promoveria uma revolução em sua grade a partir de hoje. Menos de duas horas depois, às 18h12, um novo comunicado anunciou que todas as mudanças estavam canceladas, com exceção da reestreia do 'Aqui Agora', apenas para São Paulo, e um pequeno ajuste no horário nobre.
Mudanças geraram caos nacional
As mudanças geraram caos na rede: para atender aos horários do jornalismo na grade que não estreará mais, executivos se desdobraram para mudar a escala das equipes nos últimos minutos do expediente da semana passada - e, depois de terem avisado os funcionários sobre as novas escalas, tiveram que se desculpar e avisar que nada mudaria.
Não foi só em Osasco

BozoDivulgação/SBT

A imprensa especializada e os funcionários do SBT não foram os únicos transformados em palhaços com a indecisão da emissora. A Canal D apurou que o setor de inteligência de mercado da Record chegou a fazer uma war room para bolar estratégias para não perder público com as novidades da rival.
Ninguém quer

MasterChefDivulgação/Band

O nível de participantes da 1ª edição de celebridades do 'MasterChef' tende a ser assustador.
Até agora, nenhum famoso de verdade topou aceitar as condições propostas pela Band. Além
do cachê abaixo do esperado, a rede prenderá todos os participantes em contrato até 2026.
É pop... a série 'Pecados Inconfessáveis', da Netflix. Para quem gosta de um bom dramalhão
latino, com reviravoltas e personagens carismáticos, o seriado mexicano é uma ótima pedida.
São apenas 18 episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração. O final, por sinal, dá
um gostinho de quero mais.
É flop... a programação de sábado do SBT. Dados prévios do Painel Nacional de Televisão apontam que a emissora teve o pior desempenho de sua história no dia 2 de agosto, com uma média abaixo de 2 pontos - a situação piorou com o aumento da duração do SBT Notícias, que agora dura mais de quatro horas.