Porta dos DesesperadosDivulgação/SBT
Não é notícia repetida, caro leitor. O SBT está preparando, mais uma vez, a volta da Porta dos Desesperados. Depois de uma fracassada experiência em agosto, sob a justificativa de ser um especial de comemoração do aniversário da rede, o formato voltará a ser produzido, desta vez como atração semanal, com exibição -- muito provavelmente -- no início da noite de sábado. A estreia do programa deve acontecer já no próximo mês, tal qual a nova versão do Viva a Noite.
Modo aleatório
Enquanto as rivais exibem longas de estúdios obscuros em pleno horário nobre, a Globo se dá ao luxo de queimar filmes com potencial para quase ninguém ver. No último sábado (11), a rede exibiu Turma da Mônica - Laços às 14h40 para poucas cidades sem programas regionais. O filme também foi ao ar, desta vez em rede nacional, às 4h20 da manhã, na segunda sessão do Corujão.
Modo aleatório
Enquanto as rivais exibem longas de estúdios obscuros em pleno horário nobre, a Globo se dá ao luxo de queimar filmes com potencial para quase ninguém ver. No último sábado (11), a rede exibiu Turma da Mônica - Laços às 14h40 para poucas cidades sem programas regionais. O filme também foi ao ar, desta vez em rede nacional, às 4h20 da manhã, na segunda sessão do Corujão.
Da Argentina para o Brasil
Guillermo Pendino Divulgação/Telefe
Executivo responsável por isolar a Telefe como líder da TV argentina, Guillermo Pendino deixará a emissora (e o país) em dezembro. Ele pediu demissão para voltar a viver no Brasil, ao lado de seu marido. Nos bastidores, é ventilado que ele assumirá a direção-geral da Band, rede em que já esteve entre 2015 e 2018.
Parceria inusitada
RatinhoReprodução/Redes Sociais
Sem espaço na programação nacional do SBT, Ratinho fez uma parceria com a TV Evangelizar para transmitir o show Outubro Rosa - Grupo Massa, que acontece no próximo sábado (18) em Curitiba. A emissora do padre Reginaldo Manzotti exibirá o evento a partir das 13h, enquanto a Rede Massa, disponível apenas no Paraná, iniciará a transmissão ao meio-dia.
É pop... as movimentações da XSports para valorizar o esporte feminino. Além das grandes e já reconhecidas modalidades, o recém-criado canal esportivo está investindo em torneios até então praticamente ignorados pela mídia brasileira. E os resultados estão sendo positivos: transmissões da Libertadores Feminina, por exemplo, já chegaram ao 4º lugar de audiência.
É flop... a insistência do SBT em trazer de volta conteúdos que, com todo o respeito, deveriam ter ficado no século passado. A volta do Domingo no Parque até foi bem-feita, mas é um formato enfadonho para os tempos atuais. Tem tudo para ter o mesmo final do Topa Tudo por Dinheiro que, depois de um bom início, virou sinônimo de baixa audiência para a rede.
É pop... as movimentações da XSports para valorizar o esporte feminino. Além das grandes e já reconhecidas modalidades, o recém-criado canal esportivo está investindo em torneios até então praticamente ignorados pela mídia brasileira. E os resultados estão sendo positivos: transmissões da Libertadores Feminina, por exemplo, já chegaram ao 4º lugar de audiência.
É flop... a insistência do SBT em trazer de volta conteúdos que, com todo o respeito, deveriam ter ficado no século passado. A volta do Domingo no Parque até foi bem-feita, mas é um formato enfadonho para os tempos atuais. Tem tudo para ter o mesmo final do Topa Tudo por Dinheiro que, depois de um bom início, virou sinônimo de baixa audiência para a rede.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.