Thais HerédiaReprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil decidiu entrar para a briga dos canais de notícias na faixa das 18h, a mais disputada em audiência nas emissoras do gênero. No ar desde 2022, o programa de debates Arena deixará a programação da rede a partir de dezembro. Ele será substituído por um novo telejornal comandado por Thais Herédia. O noticioso será um contraponto aos programas de Natuza Nery (na GloboNews) e Reinaldo Azevedo (na BandNews TV), com mais análise e menos opinião.
Boiadeira em alta
Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, mas é possível afirmar que existe um namoro de Ana Castela com o SBT. Não é nada para agora, já que ela ainda tem um compromisso com a Globo pela frente, mas há uma vontade mútua de um projeto solo da artista para o 2º semestre do próximo ano. A emissora enxerga na cantora um alto potencial de audiência e, principalmente, comercial.
Pancadaria na Jovem Pan

André MarinhoReprodução/Jovem Pan

O clima esquentou nos bastidores da Jovem Pan nesta segunda (20). André Marinho, apresentador do Morning Show, quase chegou às vias de fato com um diretor de imagens minutos depois que a atração acabou. A turma do 'deixa disso', que precisou intervir para evitar pugilismo na redação, diz que o comunicador se ofendeu por ter ouvido o colega falar mal dele no ponto eletrônico.

Testes na Record

Willian Leite e Fabiana OliveiraReprodução/Record

Sem alarde, a Record começou a testar uma nova formação de suas manhãs. Fabiana Oliveira, repórter especial do Domingo Espetacular, foi convocada para dividir a apresentação do Balanço Geral Manhã de São Paulo (e de cidades sem programas locais) com Willian Leite e Thiago Gardinali.
É POP OU FLOP?
É pop... A Fazenda 17. Contra tudo e contra todos, Rodrigo Carelli conseguiu um dos maiores elencos de reality da história do Brasil -- ou, como diria Chico Barney, o maior elenco de toda a história desde O Poderoso Chefão II. Em pouco mais de um mês, a trupe de malucos confinada por lá já protagonizou alguns dos melhores momentos de todos os realities nacionais.

É flop... as constantes mudanças na programação dominical da RedeTV!. Não há uma semana em que a grade da rede seja a mesma do domingo anterior, com incontáveis substituições de horários e até mesmo cancelamentos de atrações para viabilizar a transmissão de eventos esportivos. Fica difícil tentar consolidar algum público desse jeito.