Thalita Zampirolli é a nova rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Divulgação
Unidos de Padre Miguel anuncia Thalita Zampirolli como rainha de bateria
Nova majestade da agremiação é modelo e vive nos Estados Unidos desde 2018
Rio - A escola de samba Unidos de Padre Miguel anunciou nesta segunda-feira a nova rainha de bateria da agremiação. A convite da direção da agremiação carioca, Thalita Zampirolli brilhará à frente da bateria Guerreiros da Unidos, comandada pelo mestre Dinho.
Vivendo nos Estados Unidos desde 2018, onde dedica-se ao próprio instituto de beleza, Thalita arrumou um tempo na agenda para realizar um ensaio em comemoração ao reinado. "Eu chego no início de janeiro no Brasil e fico até o término do Carnaval. Já estou com o samba na ponta da língua, li a sinopse do enredo, estou fazendo aula de samba para aprimorar o gingado. Será entrega total da minha parte, sou muito dedicada em tudo que faço", contou.
A festa de coroação ainda não tem data definida, mas a modelo afirmou que gostaria de ser coroada por Sabrina Sato, apresentadora e rainha de bateria da Vila Isabel. "Sabrina é um grande ícone do Carnaval. Ela não é rainha da comunidade mas é amada igualmente. Ela respeita as raízes do samba, enaltece, idolatra. Ela tem o dom de ser luz por onde passa e representa várias tribos. Já imaginou Sabrina, Evelyn, Raissa de Oliveira, Luma e Viviane nesta coroação? Seria um sonho. Ainda não fiz contato com elas, mas irei fazer. Cruzando os dedos para elas aceitarem, elas são mulheres que inspiram", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.