Sheron Menezzes foi convidada pela Portela para desfilar com a escola no Carnaval 2023Reprodução/Instagram
"Uma sensação de pertencimento. Acho que pertenço a Portela. Cada vez que piso na Portela ou que tenho a oportunidade de desfilar sinto como se nunca tivesse saído daqui. Sinto uma forte emoção, foi assim na primeira vez que desfilei e ela é sempre renovada, a emoção é a mesma de quando estreei", declarou a artista, que visitou o barracão da escola, na Cidade do Samba, no Centro do Rio, no último domingo.
A global foi recebida por Bianca Monteiro, atual rainha de bateria da Portela, que também comemorou o encontro: "O centenário da Portela é algo histórico, um momento marcante. E nada melhor do que trazer de volta pessoas que fizeram parte dessa trajetória linda da nossa escola. Será um prazer contar com a presença da Sheron nesse desfile", disse a beldade, que há sete anos desfila à frente da Tabajara do Samba.
Em 2023, a escola de Madureira será a segunda escola de samba a cruzar a Avenida no dia 20 de fevereiro, com um enredo em comemoração pelo centenário da agremiação. O ensaio técnico da Portela no Sambódromo acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 22h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.