Juliana Souza é rainha de bateria da União da IlhaAdriano Reis / Divulgação
"Querida Família Insulana, é com o coração apertado que venho comunicar meu afastamento da função de rainha de bateria da nossa amada Escola. Nascida e criada aqui, tive o privilégio de reinar por três anos consecutivos à frente da nossa querida 'baterilha', comandada com maestria pelo mestre Marcelo Santo. Juntos, vivemos momentos vibrantes e inesquecíveis, sempre com a esperança de conquistar o título", escreveu ela no Instagram.
A rainha lamentou a lesão, na qual os ligamentos são alongados até se romperem. "Eu acreditei que, mais uma vez, poderia lutar ao lado de vocês, trazendo toda a minha garra para a avenida, mas infelizmente, por uma ironia do destino, sofri uma entorse no tornozelo direito. Esse imprevisto me obriga a focar na minha recuperação e, por isso, estarei impossibilitada de continuar desempenhando minhas funções como rainha de bateria neste momento", explicou.
"Saio com a certeza de que essa comunidade guerreira continuará brilhando e lutando por suas conquistas. Agradeço imensamente a todos pelo carinho, pelo apoio de sempre, e por cada sorriso, abraço que trocamos durante esses anos. Espero voltar em breve, mais forte e recuperada", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.