Presidente da escola, Wallace Palhares, abraça o carnavalescoPedro Teixeira / Agência O Dia

"Eu estou processando ainda… de verdade, estou processando. É um sonho. Eu acho que nem nos meus melhores sonhos eu acreditaria ser campeão, estar no Grupo Especial com a escola, representando toda a cidade de Niterói… eu sou um bilhete premiado", celebrou.
O enredo "Vixe Maria", desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins, homenageou a cultura das festas juninas, transformando a Sapucaí em um grande arraial. Para o presidente, o projeto tinha qualidade digna da elite do carnaval, mas a preocupação com a execução foi constante.
"Primeiro eu olhei todos os carros, fantasias… e falei: 'Tiago, isso aqui é nível Grupo Especial, cara. Como é que a gente vai executar isso?'. Mas nós fomos atrás, conseguimos e executamos o projeto. Lógico que não chegou a 100%, mas alcançamos ali, em média, 90%", contou.
Emocionado, Wallace Palhares reforçou o compromisso da escola e destacou a importância de desfilar com excelência. "Fizemos um Carnaval, que eu não vou me cansar de parafrasear a Solange, lá de São Paulo: passar como campeão é obrigação, ganhar, uma consequência", completou ele, que não quis tirar o troféu das mãos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.