Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira defenderam pavilhão da UPM durante anos Divulgação
Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira deixam a Unidos de Padre Miguel
Dupla formava o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Rio - A Unidos de Padre Miguel anunciou, nesta quarta-feira (12), a saída de Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a diretoria da escola exaltou a dupla: "A vermelha e branca da Vila Vintém agradece imensamente a dedicação, o talento e os momentos de brilho que ambos proporcionaram à nossa escola. Desejamos a Vinícius e Jessica muito sucesso em suas trajetórias e que continuem encantando o mundo do samba com sua arte. Que seus caminhos sejam sempre de luz e conquistas."
Após ficar em último lugar na apuração, a UPM entrou com recurso na Liesa para tentar evitar o rebaixamento para a Série Ouro. A resposta sobre a análise do documento ainda não foi divulgada.
Nesta sexta (14), a agremiação promoverá um desfile para comunidade no Ponto Chic, em Padre Miguel, a partir das 20h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.