Kelly Key revela segredo da boa forma: 'A gente não vive de alface todo dia'

Cantora de 32 anos fala sobre alimentação e sua rotina de treinos. 'Eu não sou magra e aceito meu biotipo'

Por bianca.lobianco

Rio - Quem acompanha Kelly Key nas redes sociais sabe que, em anos recentes, a cantora se transformou em uma verdadeira musa fitness. Hoje, aos 32 anos, ela ostenta um corpo sarado, fazendo jus ao grande sucesso de sua carreira, "Baba Baby".

Mas o que poucos sabem é que Kelly só começou a cuidar do corpo e alimentação recentemente. "Foi depois dos 30 que procurei os médicos", revelou a carioca ao iG.

Kelly Key é adepta da musculação pelo menos quatro vezes por semana Divulgação

Atualmente, Kelly faz musculação quatro vezes por semana e não se considera uma pessoa rigorosa. “Sou contra exageros. Isso leva a gente para um caminho muito ruim”, afirmou. “É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo dia."

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para contar que engordou 5 quilos e ganhou celulite ao tomar pílulas anticoncepcionais. Mesmo após o desabafo, no entanto, ela diz estar tranquila em relação a isso. "Não fico neurótica se incho", contou.

E apesar da barriga chapada e das curvas de dar inveja, Kelly revela ainda ter uma queixa ou outra. "Eu não sou magra e aceito meu biotipo. É importante se amar e aceitar", disse. "Sei que nunca vou ter bumbum durinho", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia