Por tabata.uchoa
Rio - Thammy Miranda recebeu críticas ao aparecer com pelos nas axilas e de barba ao posar com a namorada, Andressa Ferreira, na praia. Nas imagens, o ator aparece em clima de romance com Andressa em Trancoso, na Bahia. Irritado com os comentários, Thammy não se calou e chegou até a pedir para não encherem "o saco que não tenho". 
Thammy Miranda postou foto com a namorada e recebeu críticasReprodução Internet

"Sério mesmo que a minha vida incomoda tanto? Você não entende o que é Transexual? Não concorda com eu adequar meu exterior com o meu interior? Acha que Deus não gosta? Não aceita? Se acha um representante de Deus? Não consegue olhar para o próprio ‘rabo’ e cuidar da própria vida??? Me ignora. Não fuça meu Instagram, Face nem Twitter. Quando sair matéria minha, não clica! Me boicota. Quanto mais você clicar para me xingar e encher o ca... do saco, mais eu dou Ibope e mais a mídia vai colocar coisas sobre mim! Seja, no mínimo, inteligente!", escreveu.

"Agora, vou continuar curtindo minha férias, com minha mulher gata, num resort sensacional, jantar num restaurante maravilhoso com o meu pai, minha boadrasta, meus amigos que eu amo, e mais uma parte da minha família... Resumindo, nesse novo ano desejo a você, ‘Mal amado (a)’, muito amor, paz de espírito e muito dinheiro para curtir como eu, e não ter tempo pra encher a ca... do saco que eu não tenho! (em todos os sentidos). Agora, beijos, que minha assessoria já vai mandar eu apagar o post, mas deixo aqui registrado que não vou apagar!!! Ano que vem, vão ter que me aturar muito, porque vou lutar cada vez mais por nós", completou.