Por clarissa.sardenberg
Rio - Uma loura que diz ser a pivô da bronca em público que Daniel Cady levou de Ivete Sangalo, em pleno show da cantora na última sexta-feira, mandou um recado para a musa do axé no Facebook. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu Carla Verde, de 36 anos.
Carla Verde mandou recado para Ivete após puxão de orelha da cantora no marido Reprodução Facebook

"Quem é essa papai, cheia de assunto!(...) É uma piada. Meu nome é Carla Verde... Que estresse é esse...", escreveu a loura.

A polêmica se instalou e fãs de Ivete começaram a comentar a publicação e alguns dizem não acreditar na versão da loura, que também é cantora, mas em 2008 chegou a se candidatar a vereadora em Salvador.

Depois de escrever para Ivete, Carla ainda publicou o vídeo que mostra o episódio e após isso, ainda mostrou uma apresentação sua, com a legenda: "Amiga Ivete, que povo estressado".

Relembre 

O episódio ocorreu neste sábado, durante um show na cidade de Guarajuba, no litoral da Bahia.

Daniel Cady que estava conversando com uma mulher na plateia, que seria Carla Verde.

Irritada, Ivete questionou: "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?".

Não gostando da aproximação, a baiana continuou olhando para os dois e soltou: "Vou passar a mão na cara, tá conversando pra c***, vou chegar arrumando". Mesmo após ter iniciado a música, Ivete continuou marcando em cima, não gostando da situação, e gesticulou várias vezes. 


EXPOSIÇÃO DESNECESSÁRIA

Para a feminista Ana Paula Nogueira, do Movimento Top Less in Rio, Ivete Sangalo exagerou e acabou expondo mais a outra mulher do que o marido. “Não se pode crucificar a mulher, pois sempre o homem sai da história como a vítima. Isso se tornou comum. A Ivete expôs todo mundo. Foi desnecessário”, comentou.

Polêmica e conhecida por sensualizar em fotos na Internet, a cantora e funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, salientou que Ivete demonstrou ser insegura. “Ela é uma diva. Roupa suja se lava em casa. Ela é maior que isso tudo. O marido é que tinha que ficar inseguro, pois está com uma mulher poderosa”, brincou Melão.

Recentemente, uma briga entre famosos também ganhou muita repercussão. Vocalista da Banda Calypso, Joelma teria descoberto que o marido, Chimbinha, também músico do grupo de forró, teria se envolvido com outra mulher.

O caso de traição caiu como uma bomba entre os fãs e o meio artístico. Joelma além de revelar os motivos da separação, ainda expôs em público que o marido a agredia.