Por felipe.martins, felipe.martins
Ator movimentou redes sociais com foto vestindo longo vermelhoReprodução Instragram

Rio - O ator Bruno Gagliasso voltou a provocar uma chuva de comentários nas redes sociais ao publicar foto de sua ida à festa do amigo Paulo Vilhena no último final de semana. Bruno foi à festa usando um longo vestido vermelho. As duas fotos publicadas no Instagram receberam mais de 35 mil curtidas cada uma.

Com bom humor, Bruno postou a seguinte frase. "Sempre gostei de roubar roupa da @gio_ewbank, em referência à esposa, a atriz e repórter do Vídeo Show Giovanna Ewbank.
Publicidade
A iniciativa do ator foi elogiada por seus seguidores no Instagram, onde a foto foi publicada "Não sei se essa foi a intenção mas de qualquer maneira hoje em dia são poucos os artistas principalmente os homens heterossexuais que colaboram contra o machismo, opressão de gênero, masculinização etc.. muito legal isso cara, sou fã!", escreveu Lucas Bebiano.

Em novembro de 2015, Bruno beijou na boca um amigo, o humorista João Vicente Castro, durante uma premiação. Ao postar a foto na rede social, Bruno escreveu: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016!”


Bruno vestiu vermelho em festa do amigo Paulo VilhenaDivulgação


Você pode gostar