Cantora aproveitou programa para falar de sua relação com o filho Thammy e sobre seu reality 'Os Gretchens' - Reprodução / Internet
Cantora aproveitou programa para falar de sua relação com o filho Thammy e sobre seu reality 'Os Gretchens'Reprodução / Internet
Por O Dia

Rio - A Rainha do Rebolado falou sobre sua relação com o filho Thammy durante o programa Mariana Godoy Entrevista, que irá ao ar nesta sexta-feira. Gretchen contou como foi a transição do filho.

"Ele é muito especial. O que define o homem não é o sexo, é a honestidade, o jeito, o modo de tratar os demais, o caráter. Todo mundo está sempre o alfinetando nas entrelinhas com a história do orgão genital. Hoje em dia não é mais necessário essas coisas para sentir prazer, então é uma grande besteira e uma forma de magoá-lo e de me magoar", concluiu a dona do hit 'Conga Conga Conga'.

A cantora aproveitou para falar sobre a importância que dá às pessoas que criticam seu trabalho: "Eu amo meus haters. Sou apaixonada. O que seria de mim sem eles? Não estou nem aí, nunca me incomodo. Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto."

Atualmente estrelando o reality show 'Os Gretchens', também falou a respeito do filme que pretende fazer sobre sua vida: "Tem um espaço pequeno, em uma hora e meia não tem como contar uma história inteira de 40 anos. Mas estarão os pontos mais importantes e falaremos de assuntos pertinentes neste momento", finalizou.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Você pode gostar