Adriana Esteves com o marido Vladmir Britcha - TV Globo / Paulo Belotte
Adriana Esteves com o marido Vladmir BritchaTV Globo / Paulo Belotte
Por O Dia

Rio - O elenco da novela "Segundo Sol" se reuniu no Circo Voador, na Lapa, na noite desta terça-feira, para a festa de lançamento da trama. A novela é escrita por João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", "A Favorita" e "A Regra do Jogo". A estreia será na próxima segunda-feira.

O folhetim fala do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostra que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol. A trama é ambientada na Bahia, entre Salvador e a fictícia Boiporã.

"É uma novela que fala ao coração. Uma história que valoriza os laços familiares, o amor e o recomeço de vida. Eu me emociono escrevendo e espero conseguir despertar esse sentimento em todos", torce o autor.

Giovana Antonelli será Luiza - TV Globo / Cesar Alvers

A protagonista da novela é Giovanna Antonelli, que vai viver a guerreira Luiza. "Me senti em casa durante toda a viagem para gravar a novela. É uma delícia representar esse povo tão acolhedor e carinhoso, além desse clima de recomeço que a história traz", ela lembra à ida à Bahia para gravar algumas cenas.

Emilio Dantas cantou no meio dos colegas - TV Globo / Paulo Belotte

Também protagonista, Emilio Dantas subiu até o palco do Circo e cantou para os amigos de estúdio "O que Seria" e "Axé Pelô", hit do personagem que vai dar vida, Beto Falcão. "Senti um frio na barriga antes de pisar no palco. Adorei apresentar a música para todos", relembrou o ator.

Adriana Esteves se diverte - Daniel Pinheiro / AgNews

As vilãs da novela, Laureta e Karola, serão interpretadas por Adriana Esteves e Deborah Secco, respectivamente. "A personagem me encanta e me seduz mais a cada dia. Tem inteligência e bom humor nas maldades dela", resumiu Adriana.

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura - Daniel Pinheiro / AgNews

Deborah foi ao evento com o maridão, o modelo Hugo Moura, que será um garoto de programa na trama. "Estou ansiosa demais, louca para ver as cenas da Karola no ar. Minha expectativa é a melhor possível", contou Deborah.

Rolou até rodinha - Daniel Pinheiro / AgNews

O baiano Vladimir Brichta disse estar feliz por gravar uma novela que se passa em sua terra natal. "Me coloca em contato com sentimentos que estavam guardados, tudo muito especial", refletiu Brichta, o irmão mau-caráter de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Carlinhos Brown vati até o público - Daniel Pinheiro / AgNews

A festa desta terça teve Carlinhos Brown como principal atração da noite. O baiano cantou canções que estão na trilha da novela e alguns de seus sucessos. O show no Circo teve a participação de Margareth Menezes, que cantou os clássicos da música baiana "Faraó" e "Elegibô". A Timbalada esteve por lá também, cantando, dentro outras músicas, "Beija-Flor, um sucesso do grupo.

Nanda Costa no meio da galera - Daniel Pinheiro / AgNews
Roberta Rodrigues - Daniel Pinheiro / AgNews
Lellêzinha sensualiza - Daniel Pinheiro / AgNews
José de Abreu - Daniel Pinheiro / AgNews

Você pode gostar
Comentários