Duda Nagle fala da gravidez de Sabrina Sato - Reprodução / Rede TV!
Duda Nagle fala da gravidez de Sabrina SatoReprodução / Rede TV!
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - Em meio à primeira gravidez da apresentadora Sabrina Sato, seu noivo, Duda Nagle, falou sobre a vontade do casal em ter mais filhos em entrevista ao "Luciana By Night" desta terça-feira (assista abaixo). "A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom", contou.

Segundo Duda, as cobranças para se casar e ter herdeiros vinha sendo frequente: "Tinha indireta nessas duas linhas. A gente é tão estabanado que fizemos o filho antes do casamento. Depois a gente conserta essa história".

O ator conta como está a rotina da futura mamãe. "Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar", falou, sobre o estado de saúde de Sabrina, que chegou a passar um mês em um hospital por conta da gravidez de risco.

Sabrina Sato mostra a barriguinha do início da gravidez - Reprodução / Instagram

Carnaval

Duda ainda alfinetou as roupas usadas pela namorada durante os tradicionais desfiles de Carnaval da musa: "Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes. Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável".

Você pode gostar