Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília MendonçaReprodução / Instagram
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Após assistir à série "13 Reasons Why", da Netflix, a cantora Marília Mendonça utilizou seu Twitter, nesta segunda-feira, para aconselhar jovens que sofrem de problemas como bullying e depressão, além de fazer um alerta aos pais. "A falta de diálogo em casa é causa de grandes problemas na atualidade. Culpar a escola é complicado. Se eu tenho a minha família em casa, e ela não me vê, não se importa, por que a escola se importaria?", questionou, sobre temas abordados na série.

Marília ainda relembrou ter sofrido com bullying durante sua juventude: "Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo, até que resolvessem o problema", disse. "Às vezes eu resolvia sozinha também. Me chamaram de feia uma vez, empurrei o balanço na cabeça dele. Ficou um galo. Apanhei. Choramos muito", acrescentou.

A sertaneja pediu que seus fãs também abram o jogo com seus familiares. "Se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com sua avó, com alguém de sua confiança", salientou.

Por fim, a cantora deu um conselho: "O suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda" Não roube de si mesmo o seu bem mais precioso: a vida".

Você pode gostar