Lucas Jagger alfineta Galvão na Web - Reprodução Internet
Lucas Jagger alfineta Galvão na WebReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez e de Mick Jagger, se envolveu em uma discussão com o filho de Galvão Bueno na Internet, nesta terça-feira. Tudo começou quando o comentarista postou uma foto em que aparecia ao lado de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. 

Lucas comentou: "Casagrande é herói. Galvão não". Filho de Galvão, Luca Bueno, rebateu: "Mick é herói. Lucas não. Chill out, bro (relaxa, mano, em tradução livre)". 

Lucas Jagger fez o comentário no post de Galvão para defender o pai, já que em um determinado momento da transmissão do jogo, a câmera mostrou o roqueiro assistindo à partida e Galvão perguntou: "Para quem será que ele está torcendo?", fazendo referência à fama de pé frio de Jagger. 

Casagrande defendeu o roqueiro. "Ele só está assistindo". Após a repercussão, Lucas Jagger disse que tudo não passou de uma brincadeira. "Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje", respondeu o filho de Luciana Gimenez para Luca Bueno. 

Lucas Jagger e, ao lado, Luca Bueno com o pai, Galvão Bueno - Ag. News / Reprodução Internet

 

Luciana Gimenez também entrou na briga e defendeu o pai de seu filho. 

"Ridículo esse bulling com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?", escreveu a apresentadora, que ainda chamou Galvão de "cafona", no Twitter. 

Você pode gostar
Comentários