Após críticas, Letícia Almeida excluiu suas redes sociais - Reprodução Internet
Após críticas, Letícia Almeida excluiu suas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A atriz Letícia Almeida deixou as redes sociais após ser alvo de muitas críticas. Recentemente, Letícia fez um post no Instagram contando que, como todos especulavam na internet, o pai de sua filha, Madah, não é seu ex-namorado, Saulo Poncio, e sim o marido de sua cunhada, Jonathan Couto.

Letícia foi alvo de vários ataques após a declaração e acabou optando por deletar suas contas nas redes sociais. A atriz tinha mais de 188 mil seguidores no Instagram. 

Entenda a confusão entre cantores, a atriz Letícia Almeida e a paternidade de sua filha

Apesar das críticas, algumas pessoas defenderam a atriz e relembraram que Jonathan Couto é tão culpado de traição quanto ela. "Não é a treta da Letícia Almeida que me choca, e sim as mulheres distribuindo ofensas a ela e deixando o outro macho passar como vítima, ah pelo amor de Deus", disse um internauta. 

Após receber algumas críticas nos comentários de suas fotos nas redes sociais, Jonathan Couto, o pai de Madah, disse que vai assumir sua responsabilidade. 

"Fiquei sabendo pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que segurei (a bebê) foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça", disse Jonathan em resposta a um seguidor. 

"Eu e a mãe somos os irresponsáveis do acontecimento, e responsáveis por essa situação apenas. Assumimos nossos erros. Respeito é primordial e qualquer ser humano merece. Fica tranquila que em breve isso tudo vai se resolver e o amor vai reinar, como sempre", completou Jonathan, cuja mulher está grávida de seu terceiro filho.

Jonathan Couto, sua mulher Sarah Poncio segurando um dos filhos do casal, Saulo Poncio, que achava que era o pai de Madah, sua mãe Simone e seu pai, o pastor Márcio Matos - Reprodução Internet

Relembre o caso:

A atriz Letícia Almeida, conhecida por seus papéis na novela "Meu Pedacinho de Chão" e na série "Dois Irmãos", ambos da Globo, fez um post no Instagram revelando que sua filha, Madalena, nascida em fevereiro deste ano, não é filha de seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, da banda "Um44k", que registrou a criança em seu nome.

Após um exame de DNA, Letícia descobriu que a bebê, na verdade, é filha do também cantor Jonathan Couto, da banda P9, que é casado com Sarah Poncio. Para complicar mais a trama, Sarah é irmã de Saulo. Foi Letícia, inclusive, quem apresentou Jonathan e Sarah.

Jonathan Couto rebate críticas de seguidores no Instagram - Reprodução Internet

 

Você pode gostar