Paulo e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Paulo e Marina Ruy BarbosaReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa, resolveu comentar os boatos de que a filha seria o pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. O empresário falou sobre a polêmica durante uma entrevista no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

LEIA MAIS: Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, se declara para a atriz 

 Marina grita e chama Loreto de 'covarde' nos bastidores de gravação

“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal. (...) Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, declarou.

LEIA MAIS: 'Essa é a separação mais midiática que eu já vi na minha vida', diz Leo Dias

Retaliação! Giovanna Ewbank perde 60 mil inscritos em canal

A mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa, também defendeu a filha. Ela usou o perfil no Instagram para comentar o caso. "De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só", disse ela.

 

Você pode gostar
Comentários