Mais Lidas

Leo Dias revela como começou a rixa entre Anitta e Bruna Marquezine

Jornalista soltou o verbo durante entrevista ao programa 'Sensacional'

Por O Dia

Anitta e Bruna Marquezine
Anitta e Bruna Marquezine -

Rio - Durante uma entrevista para o programa "Sensacional", o colunista Leo Dias revelou como começou a rixa entre Anitta e Bruna Marquezine. De acordo com o jornalista, o desentendimento entre elas iniciou em 2014 após a cantora contar para Neymar que a atriz, que na época era sua namorada, estava flertando com um integrante da banda One Direct.  

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com outro rapaz [também da banda]. Ela não ficou com ele, ok! Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!”, disse. Na ocasião, Anitta com Niall Horan.

Ainda de acordo com Leo Dias, Bruna Marquezine não é uma pessoa acessível. “Ela não é querida. Não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”.

Em 30 de março, Leo Dias lançará a biografia não autorizada da funkeira. A obra foi nomeada de "Furacão Anitta". 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários