Fã posta foto com Débora Nascimento e José Loreto em floricultura no Itanhangá, no domingo - Reprodução Internet
Fã posta foto com Débora Nascimento e José Loreto em floricultura no Itanhangá, no domingoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Parece que Débora Nascimento e José Loreto vão mesmo retomar o casamento. O atores foram vistos juntos em uma floricultura no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, neste domingo. Um fã tirou fotos com Débora e Loreto separadamente e entregou o casal nas redes sociais.

Em um dos comentários na postagem, uma mulher diz ser fã de José Loreto e o rapaz que tirou a foto responde que ele estava com a mulher. "Sou fã dele. Nem ligo para as polêmicas", disse a seguidora. "Também não. Estava com a esposa aqui", respondeu o rapaz.

Na segunda, um dia após a visita à floricultura com Loreto, Débora postou um vídeo de orquídeas no Stories para desejar "bom dia" a seus seguidores. Também na segunda, a atriz foi flagrada usando aliança durante um passeio no shopping.

Fã entrega Débora Nascimento e José Loreto juntos em floricultura - Reprodução Internet

Relembre o caso

José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação para lá de conturbada. A atriz teria descoberto uma traição de Loreto e o expulsou de casa. 

Na ocasião, a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela "O Sétimo Guardião", chegou a ser apontada como pivô da separação. A atriz, no entanto, negou tudo. Ainda assim, algumas atrizes como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, entre outras, pararam de seguir Marina no Instagram. 

A confusão acabou afetando o relacionamento de Marina com alguns colegas de elenco, como o próprio José Loreto e Bruno Gagliasso. José Loreto fez um pedido de desculpas para Débora nas redes sociais e assumiu o erro. Eles passaram o Carnaval separados, mas têm surgido rumores sobre uma possível reconciliação. 

Você pode gostar
Comentários