Jade Seba posa para ensaio - Divulgação
Jade Seba posa para ensaioDivulgação
Por O Dia

Rio - Grávida de 8 meses, de Zion, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes, a blogueira Jade Seba posou para um ensaio. Durante a sessão de fotos, a influencer conta que nem mesmo o barrigão a impediu de continuar trabalhando e que segue organizando os preparativos para depois do nascimento do bebê.

"Sempre fui uma pessoa bem acelerada, que gosta de trabalhar e não para um segundo. E eu acho que a gravidez me deixou mais ligada. Eu tenho acordado bem cedo. Hoje em dia, eu estou me dividindo na casa dos meus pais e em um apartamento que eu e o Bruno estamos montando. Eu reduzi um pouco os trabalhos, mas ainda estou trabalhando em casa, quando consigo produzir em casa ou por perto", revela a mamãe, que conta também que ainda não está ansiosa para que Zion venha ao mundo:

"A ansiedade ainda não bateu muito forte por conta das coisas que estou resolvendo. Nesta semana, começo a montagem do quartinho dele na minha casa, lá no sótão. Na próxima, vou montar um quartinho no apartamento".

Zion está previsto para nascer na metade do mês de maio. Jade quer parto normal.

"Toda minha família o nascimento foi desta forma. Mas se precisar cesária, não será nenhuma frustração", pontua a influenciadora. 

Você pode gostar
Comentários